AUXILIAR ADMINISTRATIVO

COMERCIAL INCERTI LTDA

Lages - SC

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Financeiro
Comunicação

O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo geral, realizando uma variedade de tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação. Este profissional desempenha funções essenciais para a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho, garantindo a precisão e a atualização das informações, bem como a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente.

 

  • Suporte Administrativo:Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação e/ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área.
    Realizar tarefas de apoio para atender às necessidades específicas da área de atuação.
  • Lançamentos em Sistemas Informatizados:Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, conforme demandas ou solicitações de profissionais da área.
    Zelar pela precisão e correção das informações inseridas.
  • Preparação de Relatórios e Documentos:Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos diversos, conforme solicitado.
    Garantir que as informações estejam corretas, completas e atualizadas para contribuir com a qualidade da análise dos profissionais da área.
  • Providenciar Materiais e Serviços:Providenciar materiais e/ou serviços necessários conforme demanda ou solicitação.
    Preparar materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e registros, observando e atendendo prazos e prioridades.
  • Execução de Atividades Adicionais:Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
  • Organização e Arquivamento de Documentos:Fazer cópias, organizar, arquivar e/ou encaminhar documentos gerados e recebidos conforme solicitação e/ou normas e procedimentos definidos pela empresa.
  • Atendimento Telefônico:Atender e/ou realizar ligações telefônicas, prestando informações básicas, transmitindo recados e/ou encaminhando para outros profissionais.
  • Manutenção do Ambiente de Trabalho:Manter o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados, limpos e organizados.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Influência positiva - Avançado
  • Organização - Avançado

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de carreira
  • Day Off

Localização

Avenida Marechal Floriano, 1500, Triângulo, Lages - SC, Brasil, 88504-366